O Santos Futebol Clube e a Brahma fecharam contrato por um ano, em uma das principais parcerias entres clubes e empresas no Brasil. O novo acordo tem início no dia 1º de outubro, valendo até 1º de outubro de 2019.
“Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais esse esporte, que move os brasileiros. Queremos fortalecer ainda mais nossa parceria com os clubes e a Seleção Brasileira. A renovação desse acordo com o Santos FC mostra que estamos no caminho certo. Desejamos deixar um legado para os clubes, jogadores e torcedores”, afirmou Fred Fontes, gerente de marketing esportivo da Ambev.
“Por meio dessa parceria os sócios-torcedores do Santos poderão aproveitar descontos e benefícios em produtos da Ambev, como cerveja Brahma, Empório da Cerveja e Chopp Brahma Express, além de produtos Bridgestone, Centauro, Copa Airlines, Movida e Pepsico, que são outras empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor”, declarou José Carlos Peres. O Presidente aproveitou para enaltecer o trabalho do Departamento de Marketing e Comunicação do Clube em 2018: “somente neste ano, também fechamos com a Philco, Orthopride, Unicesumar e KM de Vantagens, além de renovar com a Caixa, nosso patrocinador master”.
Com uma ligação antiga com o futebol, Brahma tem reforçado cada vez mais sua parceria com o Peixe. Ano passado, a empresa auxiliou os santistas na montagem da academia do CT Rei Pelé, com a aquisição de novos aparelhos e remodelagem do espaço. Tudo isso foi possível por conta do Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização dos clubes parceiros da Brahma.