(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
O presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr, está bem saúde, por isso, mesmo vivendo até então a expectativa do Peixe no Campeonato Paulista, concedeu entrevista à Radio Bandeirantes antes da partida de estreia, para acabar com boatos de que a situação era contrária.
“Na realidade vim fazer uma série de exames, ressincronizar o meu marcapasso, que é o que tem que ser feito de vez em quando, e é só isso. Uma situação rotineira que estamos enfrentando. Mas isso aí as pessoas gostam de falar problemas né. Mas graças a Deus não tem problema”, comentou o mandatário santista esclarecendo o assunto.
Na sequência, o presidente do Glorioso Alvinegro Praiano, não tranquilizou a todos apenas em relação a sua saúde, mas também sobre a “saúde” da equipe santista com a manutenção de seus atletas. “Nós não temos hoje intenção nenhuma de vender nenhum atleta. Nós temos um valor de multa. Se quiserem pagar podem levar. De outra forma não tem muito sentido não. Então para que vai ter multa? Vamos jogar a multa no lixo”, avisou Modesto.
Ainda dentro do tema futebol, Modesto Roma Jr. falou sobre o término da questão envolvendo Santos FC e Leandro Damião. “Foi uma decisão que agradou as partes, que resolve o problema que o Santos FC tinha com o Leandro Damião. Passa a ser uma situação superada e sempre com a grandeza do discernimento do meritíssimo Ives Gandra Martins, que é um legislador de primeira linha”, declarou.