Baptistão destaca evolução do Santos FC e conta com força da Vila para vencer Inter

O Santos FC finalizou, na manhã desta terça-feira (7), a preparação para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Os comandados de Fabián Bustos recebem o Internacional nesta quarta (8), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do torneio nacional. 

Atualmente com 12 pontos e na 9ª posição na tabela, o Peixe precisa da vitória voltar a figurar próximo aos líderes na competição. O atacante Léo Baptistão acredita que a equipe vem tendo uma crescente no desempenho, mas precisa transformar essa melhora em vitórias. 

“Nos últimos jogos nós fomos muito bem. Os times rivais respeitaram a gente demais, diminuíram as linhas, e mesmo assim criamos oportunidades. Infelizmente as vitórias não vieram por detalhes, mas a série A do Brasileirão é assim, qualquer errinho você é punido. Mas o importante é que estamos bem, no caminho certo, e nos preparando bastante para conseguir essa vitória amanhã”, afirmou o camisa 92.

Dos quatro gols que Léo Baptistão marcou com a camisa do Santos FC na atual temporada, três foram dentro da Vila Belmiro. Por conta disso, o atacante destacou a força que o Alvinegro Praiano tem dentro de seus domínios. Lembrando que os ingressos para duelo com o Internacional seguem à venda. 

“Em casa é sempre tudo melhor. E a torcida do nosso lado faz uma diferença enorme. Amamos jogar na Vila, conhecemos perfeitamente o campo. Sabemos que vai ser um jogo bem difícil, o Inter tem muita qualidade e vamos ter que fazer uma grande apresentação para conseguir a vitória”, concluiu Baptistão. 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)