Atletas do sub-15 do Santos FC são homenageados pelo Dia do Esportista

Atletas do sub-15 do Santos FC são homenageados pelo Dia do Esportista

Os jogadores do sub-15 do Santos FC tiveram uma grata surpresa na tarde da última terça-feira (19). Em homenagem ao Dia do Esportista, santistas receberam a visita de crianças da Legião da Boa Vontade (LBV) no CT Rei Pelé.

“Foi muito bom para as nossas crianças terem esse contato direto com os jogadores do clube. Apesar de serem do sub-15, os atletas são inspirações para eles. Queremos que cada vez mais meninos e meninas possam sonhar com um futuro melhor. Agradecemos bastante o carinho do Santos FC. Mesmo sendo apenas uma coisa simbólica, essa ação tem um valor muito grande para todos”, afirmou Sérgio Morelo, representante da LBV Santos.

Durante a ação, os pequenos recitaram uma frase e entregaram presentes para os atletas do sub-15 do Peixe. “É muito gratificante receber esse tipo de visita, agrega muito aos nossos atletas, afinal, eles também estão correndo atrás dos seus sonhos”, disse o técnico Emerson Ballio.

Fundada em Santos, em 1982, a Legião da Boa Vontade, prepara as crianças para os seus direitos e deveres contribuindo em sociedade para um mundo melhor e mais justo. A instituição mantém atividades permanentes de apoio à população em situação de pobreza na Baixada Santista.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV Santos está localizado à avenida Conselheiro Nébias, 398, no bairro Encruzilhada e o telefone de contato é (13) 3202-0081.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)