Atletas do Santos FC presenteiam crianças carentes de São Vicente (SP)

Atletas do Santos FC presenteiam crianças carentes de São Vicente (SP)

Os atletas Eduardo Sasha, Diego Pituca, Luiz Felipe e Tailson receberam, na tarde desta quinta-feira (10), 50 crianças em situação de vulnerabilidade social da região do Sambaiatuba, localizado na cidade de São Vicente (SP), para uma ação Muito Além do Futebol. Os atletas do Santos FC presentearam as crianças com brinquedos doados pelos associados do alvinegro praiano, através da participação em caravanas de jogos.

“Importante participar dessa ação que sem dúvidas soma muito para nós. Ficamos felizes em poder ajudar essas crianças. Espero que o Santos Futebol Clube siga com propostas como essa, com iniciativas que ajudem as pessoas que precisam”, cravou Diego Pituca.

“Iniciativas como essa são muito importantes para crianças carentes, que não possuem condições mínimas para vir ao Santos FC. Esse tipo de experiência se torna um passeio que eles jamais esquecerão. Trabalhamos duro o ano inteiro, e é gratificante poder ver o sorriso estampado no rosto de cada uma delas”, declarou Rosângela Godoy, diretora da JAN Associação Esportes Urbanos, ONG que se dedica a projetos sociais que visam levar saúde, lazer e educação através dos esportes para as comunidades de São Vicente.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)