Atacante Sole comemora boa fase e diz: “Estou muito feliz por poder ajudar a equipe”

Atacante Sole comemora boa fase e diz: “Estou muito feliz por poder ajudar a equipe”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estão realizando uma ótima campanha no Campeonato Paulista Feminino de Futebol, e, um dos destaques da última rodada, quando o Peixe bateu o Juventus por 3 a 0, foi a atacante argentina Sole, autora de dois gols no duelo. O time santista está na segunda colocação do Grupo 02, com 10 pontos.

A atacante comemorou o retorno ao time titular e também os gols que colaboraram com a vitória santista.

“O retorno ao time titular foi muito importante para mim. Estou sempre treinando, justamente, para chegar neste momento. Pude fazer dois gols e ajudar as minhas companheiras. Estou muito feliz por poder ajudar minha equipe e sempre tento não desistir. Estou sempre preparada, estando na reserva ou no time titular”, diz Sole.

O Campeonato Paulista é considerado um dos campeonatos mais difíceis do futebol feminino no Brasil. Sole concorda.

” Eu penso que o nível do campeonato é muito bom”.

A jogadora argentina já deixou claro ao técnico Caio Júnior que joga em qualquer parte do ataque santista, mas deixa claro onde prefere jogar.

“Eu prefiro sair jogando (risos). Eu me sinto melhor jogando na área, como camisa nove, me sinto mais confortável.. Após os treino, o técnico decide o que ele acha melhor. Eu jogo no time que ele comanda. Independentemente de posição, sempre vou dar o meu melhor.”, finaliza Sole.

O próximo compromisso do Santos será diante da Portuguesa, no domingo (22), às 10 horas, no CT da Portuguesa, em São Paulo.