Atacante Kayke acerta contrato por um ano de empréstimo com o Santos FC

Atacante Kayke acerta contrato por um ano de empréstimo com o Santos FC

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O atacante Kayke é o novo reforço do Santos Futebol Clube. O jogador assinou contrato por empréstimo de um ano, até 31 de dezembro de 2017, com opção de compra. O atleta pertence ao Yokohama Marinos, do Japão. Kayke tem um estilo que agrada a comissão técnica santista, já que tem muita velocidade e sabe jogar tanto pelas pontas como centralizado.

Revelado pelo Flamengo (RJ), o novo reforço já passou por vários times e tem muita experiência. Kayke comemorou o acerto com o Alvinegro Praiano e agradeceu o esforço e empenho da diretoria santista. Além disso, elogiou a história do Clube.

“A história do Santos já diz por si só, nem preciso ficar falando muito sobre isso. Eu estou muito feliz, não é rasgando seda não. É muito bom estar tendo essa oportunidade, inclusive quero agradecer a confiança da comissão técnica e da diretoria pelo esforço que fez por este empréstimo de um ano. Minha cabeça é realmente ficar aqui, não só neste ano, quero dar sequência nessa equipe gigantesca. Já admirava antes e agora estou muito feliz.”

O jogador foi pretendido por vários clubes, mas quando foi perguntado o motivo do seu acerto com o Peixe, ele não pensou duas vezes. “Ser o Santos, né. Não precisa falar muita coisa.”

Ficha Técnica

Nome Completo: Kayke Moreno de Andrade Rodrigues
Data de Nascimento: 01/04/1988
Local de Nascimento: Brasília (DF)
Principais times que jogou: Flamengo, Brasiliense, Atlético (GO), ABC(RN), Yokohama F. Marinos (Japão) e vários clubes da Europa.