Artilheiro do Santos FC no Brasileiro, Sasha põe trabalho como arma contra oscilação e por retomada

Artilheiro do Santos FC no Brasileiro, Sasha põe trabalho como arma contra oscilação e por retomada

O Santos FC segue treinando firme pela retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (29), no CT Rei Pelé, o Peixe realizou seu penúltimo trabalho antes de encarar a Chapecoense, adversária da próxima rodada do nacional. Em entrevista coletiva concedida antes da atividade, o atacante Eduardo Sasha demonstrou muita concentração no trabalho santista na briga pela ponta.

“É um momento que não tínhamos passado neste ano ainda, mas a gente tem se preparado a cada dia para poder buscar a vitória o quanto antes. Sabíamos que uma hora essa oscilação aconteceria. Temos que nos preparar para sair o quanto antes. Tantos times já passaram por esse momento e vão passar. Temos que ter a cabeça tranquila e continuar trabalhando como estamos fazendo para podermos buscar a vitória o quanto antes e, quem sabe, engatar mais uma sequência”, disse o atacante, que espera um embate complicado contra o time catarinense.

“Estamos nos preparando como todo jogo. Treinando em cima da equipe adversária, procurando formas para achar o ponto fraco da Chapecoense. Não será um jogo fácil. Independentemente da posição deles, o jogo será muito difícil, ainda mais por ser em Chapecó. Todo mundo vai lá e acaba se complicando. Mas não tem mistério. Estamos no caminho certo. Às vezes o caminho tem oscilações iguais às que estamos tendo agora, mas temos totais condições de ir lá e buscar três pontos”, afirmou o artilheiro da equipe no Brasileirão com oito gols.

A equipe santista realiza ainda um último treino na manhã desta sexta-feira (30) antes de encarar a Chapecoense, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19 horas deste sábado (31), na Arena Condá, em Chapecó.

Santos FC e Chapecoense se enfrentaram em dez oportunidades ao longo da história e o Alvinegro Praiano leva a vantagem no duelo somando cinco vitórias, dois empates e três derrotas, com 12 gols marcados e seis sofridos.

Confira como foi a entrevista coletiva completa do atacante Eduardo Sasha pelas lentes da Santos TV