Artilheiro do Santos FC no Brasileirão, Sasha agradece carinho e projeta sequência

Artilheiro do Santos FC no Brasileirão, Sasha agradece carinho e projeta sequência

Com um gol e uma assistência na vitória do Santos FC por 4 a 1 sobre o Botafogo, o atacante Eduardo Sasha saiu de campo aplaudido pela torcida santista ao ser substituído por Tailson. Artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro com 11 gols, o gaúcho agradeceu o carinho dos torcedores após o treino desta segunda-feira (4), no CT Rei Pelé.

“Estou feliz por ter conseguido ajudar em mais um jogo com um gol e uma assistência. Fico feliz também pelo reconhecimento dos torcedores. Isso é gratificante para que a gente possa se manter focado e continuar ajudando de todas as formas”, comentou Sasha, que também enalteceu o fato de o Alvinegro Praiano ter emplacado duas vitórias seguidas em casa.

“Essa vitória é de extrema importância para chegarmos no objetivo que estamos buscando. Sabíamos que esses dois últimos jogos eram muito importantes. O grupo está de parabéns por ter alcançado essa meta”, completou.

Ao vencer Bahia (1 a 0) e Botafogo (4 a 1), o time de Vila Belmiro chegou aos 58 pontos na terceira colocação do Nacional. Agora, com dois duelos longe de seus domínios nas próximas rodadas, Sasha e o elenco comandado por Jorge Sampaoli querem manter o Santos FC brigando pelas primeiras posições.

“Serão dois jogos difíceis, mas temos condições de buscar mais pontos fora de casa. Estamos fazendo um grande campeonato. Agora é descansar bem para estarmos 100%”, analisou.

Pela 31ª rodada, o Alvinegro Praiano encara o Avaí às 21 horas desta quarta-feira (6), na Ressacada, em Florianópolis-SC. Já às 17 horas do sábado (9), em Goiânia-GO, o Peixe enfrenta o Goiás no Estádio Serra Dourada.

Foto: Ivan Storti/SantosFC