Após viralizar em jogo do Santos FC, Fabinho ganha dia de estrela no CT Rei Pelé

Após viralizar em jogo do Santos FC, Fabinho ganha dia de estrela no CT Rei Pelé

De forma avassaladora, o Santos FC bateu o São Paulo por 2 a 0 no último domingo (27), no Pacaembu, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. Porém, quem roubou a cena no triunfo sobre o rival não foi o técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro Luiz Felipe ou o atacante Derlis González.

Fabinho, de apenas 7 anos, foi flagrado pela transmissão da partida muito ’empolgado’. Já nos minutos finais, com a vitória no clássico sacramentada, o peixinho apareceu girando bastante a camisa do Alvinegro nas arquibancadas do Pacaembu.

Fabinho ganhou upgrade no plano Sócio Rei (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O vídeo viralizou e Fabinho se tornou um verdadeiro ‘meme’ entre a torcida do Santos FC. E na tarde desta sexta-feira (01), o pequeno santista teve um dia de estrela proporcionado pelo Peixe.

Acompanhado de toda sua família, Fabinho conheceu o Memorial das Conquistas na Vila Belmiro e depois foi até o CT Rei Pelé, onde acompanhou o treino da equipe. Tietado até mesmo pelos atletas, ele tirou fotos com os ídolos Victor Ferraz, Vanderlei, Diego Pituca, etc.

Yuri Alberto, Kaio Jorge, Sandry, Kaique Rocha, Lucas Lourenço e Tailson reproduziram a comemoração com Fabinho (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Além disso, o pequeno santista e seu pai, Fábio Luciano Trindade, ganharam um upgrade na categoria de Sócio Rei. A dupla deixou o plano Gold para tornarem-se associados Black. Para completar, eles ainda ganharam camisas oficiais, kit licenciados pelo clube e ingressos para assistirem o duelo do Santos FC contra o Mirassol, no próximo dia 9, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Paulistão.

“Nunca poderia imaginar que uma comemoração do meu filho poderia proporcionar tudo isso. Estamos felizes demais. É um sonho realizado, não só dele, como meu também. Emocionante demais, muito obrigado a todos do clube que fizeram isso por nós. Ser Sócio Rei realmente é um orgulho que nem todos podem ter”, afirmou Fábio Luciano Trindade, pai do menino Fabinho.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)