Após viralizar em jogo do Santos FC, Fabinho ganha dia de estrela no CT Rei Pelé

De forma avassaladora, o Santos FC bateu o São Paulo por 2 a 0 no último domingo (27), no Pacaembu, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. Porém, quem roubou a cena no triunfo sobre o rival não foi o técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro Luiz Felipe ou o atacante Derlis González.
Fabinho, de apenas 7 anos, foi flagrado pela transmissão da partida muito ’empolgado’. Já nos minutos finais, com a vitória no clássico sacramentada, o peixinho apareceu girando bastante a camisa do Alvinegro nas arquibancadas do Pacaembu.

Fabinho ganhou upgrade no plano Sócio Rei (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O vídeo viralizou e Fabinho se tornou um verdadeiro ‘meme’ entre a torcida do Santos FC. E na tarde desta sexta-feira (01), o pequeno santista teve um dia de estrela proporcionado pelo Peixe.
Acompanhado de toda sua família, Fabinho conheceu o Memorial das Conquistas na Vila Belmiro e depois foi até o CT Rei Pelé, onde acompanhou o treino da equipe. Tietado até mesmo pelos atletas, ele tirou fotos com os ídolos Victor Ferraz, Vanderlei, Diego Pituca, etc.
Yuri Alberto, Kaio Jorge, Sandry, Kaique Rocha, Lucas Lourenço e Tailson reproduziram a comemoração com Fabinho (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Além disso, o pequeno santista e seu pai, Fábio Luciano Trindade, ganharam um upgrade na categoria de Sócio Rei. A dupla deixou o plano Gold para tornarem-se associados Black. Para completar, eles ainda ganharam camisas oficiais, kit licenciados pelo clube e ingressos para assistirem o duelo do Santos FC contra o Mirassol, no próximo dia 9, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Paulistão.
“Nunca poderia imaginar que uma comemoração do meu filho poderia proporcionar tudo isso. Estamos felizes demais. É um sonho realizado, não só dele, como meu também. Emocionante demais, muito obrigado a todos do clube que fizeram isso por nós. Ser Sócio Rei realmente é um orgulho que nem todos podem ter”, afirmou Fábio Luciano Trindade, pai do menino Fabinho.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)