Após triunfo no Brasileiro, Sereias reencontram Corinthians neste domingo (31), na estreia do Paulistão

Após triunfo no Brasileiro, Sereias reencontram Corinthians neste domingo (31), na estreia do Paulistão

As Sereias da Vila começaram o ano com tudo! Em três jogos pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2019, o Santos FC conquistou três vitórias, sendo uma delas no clássico contra o Corinthians, no último dia 21, no Parque São Jorge. Para a meia Angelina, o resultado contra o rival fora de casa fez o elenco comandado por Emily Lima ganhar confiança para a sequência da temporada.

“É um tipo de vitória que serve para dar moral. Tivemos muita garra e determinação para alcançar o resultado longe dos nossos domínios. No clássico nós demonstramos o quanto estamos comprometidas com o trabalho da comissão técnica. Pudemos ver o quanto evoluímos e sabemos que podemos crescer ainda mais durante o ano”, afirmou a camisa 7.

E as Sereias tiveram pouco tempo para vibrar com o triunfo diante do Corinthians, afinal, as equipes se enfrentam novamente neste domingo (31), às 10h, também no Parque São Jorge, mas agora pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2019.

“Acredito que o resultado da semana passada não irá influenciar no jogo de domingo. Clássico é clássico. É sempre como uma final para nós, e sabemos que para elas o pensamento é o mesmo. Agora será um outro jogo, uma outra competição, então temos que fazer as coisas acontecerem, pois sabemos da enorme qualidade do rival. Precisamos começar com o pé direito também no estadual e vamos lutar por isso”, concluiu Angelina.

Vale destacar que o duelo deste domingo (31) terá transmissão ao vivo no Facebook Oficial do Santos FC.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)