Após primeiro gol, Veríssimo quer marcar mais e vê Santos FC crescendo em bom momento

Após primeiro gol, Veríssimo quer marcar mais e vê Santos FC crescendo em bom momento

Com 17 jogos na temporada, Lucas Veríssimo marcou seu primeiro gol do ano na vitória por 6 a 1 sobre o Goiás, no último domingo (4). Este foi o quarto com a camisa do Santos FC do zagueiro, que viu seu gol amadurecer rodada após rodada em 2019. Agora, depois de ter desencantado, o defensor quer balançar as redes mais vezes para ajudar o Peixe no Campeonato Brasileiro.

“Vim de uma lesão e fiquei quase seis meses parado. A bola estava passando perto. Ou batia na trave ou o goleiro defendia. Graças a Deus neste jogo a bola entrou e pude fazer meu primeiro gol no ano. Espero que venham mais durante a competição”, disse o defensor, que já soma 131 jogos pelo Alvinegro Praiano.

A fim de ganhar distância dos oponentes que brigam pela primeira colocação, Lucas e o elenco santista encaram o clássico contra ao São Paulo como uma grande decisão. Apesar de saber o grau de dificuldade de enfrentar o rival em seus domínios, o zagueiro demonstra muita confiança para que o time de Vila Belmiro siga evoluindo no Brasileirão.

“Vai ser um grande jogo. Tenho certeza de que a nossa equipe está preparada. Sabemos da dificuldade que será essa partida. Mas estamos bem, crescendo em um momento muito importante do campeonato. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e, se Deus quiser, sairemos com a vitória”, disse o jovem de 25 anos, que agora também sonha em marcar no clássico.

Pela 14ª rodada do Brasileirão, Santos FC e São Paulo se enfrentam às 17 horas deste sábado (10), no Estádio do Morumbi. O Peixe venceu o último encontro diante do rival por 2 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Estádio do Pacaembu. Luiz Felipe e Derlis González marcaram os gols do duelo.

Foto: Ivan Storti/SantosFC