Após homenagem à família, Pituca espera 2020 “de muita conquista” no Santos FC

Após homenagem à família, Pituca espera 2020 “de muita conquista” no Santos FC

Ao marcar o derradeiro gol do Santos FC e sacramentar a vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro na última rodada, na Vila Belmiro, o volante Diego Pituca colocou a bola por debaixo da camisa e homenageou sua esposa Lidiana, que está grávida há dois meses do primeiro filho do casal. Ainda emocionado com o momento, o atleta revela que já esperava essa oportunidade há algumas rodadas.

“Desde quando descobrimos que minha esposa estava grávida, eu fiquei ansioso para fazer um gol e homenagear ela e o bebê. Graças a Deus foi neste jogo. Fiquei muito feliz e dei alegria para ela também”, disse o futuro pai, que espera muita agitação dentro e fora de campo em 2020.

“Será um ano maravilhoso para mim. Terei meu primeiro filho, ou filha, e, com o Santos FC, voltaremos à Libertadores. Espero que seja um ano de muita conquista”, comentou, Pituca, que defendeu o Peixe em três jogos na maior competição de clubes do continente em 2018.

Ainda com quatro rodadas a cumprir, Diego Pituca e seus companheiros estão focados no próximo duelo do Brasileirão diante do Fortaleza. À disposição do técnico Jorge Sampaoli, o atleta enaltece o Fortaleza, mas não abre mão de mais uma vitória fora de casa.

“A gente já foi surpreendido por eles na Vila empatando em 3 a 3. É uma equipe bem treinada pelo Rogério Ceni. Esperamos ir lá (Arena Castelão) e voltar com os três pontos”, ressaltou.

Santos FC e Fortaleza se enfrentam às 20 horas desta quinta-feira (28), na Arena Castelão, na capital cearense. Ambas as equipes já se enfrentaram em 16 oportunidades e o time de Vila Belmiro está invicto no confronto com oito vitórias e oito empates, somando 35 gols marcados e 12 sofridos.

Foto: Ivan Storti/SantosFC