Após estrear com vitória, Santos FC enfrenta o Olímpico (SE) pela segunda rodada da Copinha

Após estrear com vitória, Santos FC enfrenta o Olímpico (SE) pela segunda rodada da Copinha

A equipe Sub-20 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Zanardi e seu adjunto Mauro Di Giuseppe, realizou na tarde deste domingo (5), no CT da unidade franquiada Meninos da Vila (Marília), o treino preparatório para o 2ª rodada do Grupo 2 da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá segunda-feira (6), contra o Olímpico (SE), às 19h15, no Estádio Bento de Abreu. A entrada é franca e a partida terá transmissão pelo página do facebook na Copinha (https://www.facebook.com/copinha/posts/117384223102766).

Na partida de estreia. a equipe da Vila Belmiro venceu o Timon (MA), pelo placar de 4 a 1, com dois gols marcados por Marcos Leonardo, e os outros dois pelo atacante Allanzinho e zagueiro Jhonnathan.

No caso de uma vitória sobre o Olímpico (SE), os Meninos da Vila podem garantir antecipadamente uma das vagas para a segunda-fase da competição.

O volante e também capitão do Peixe, Felipe Carvalho, comentou a importância do duelo contra os sergipanos. “Uma competição tão importante como a Copinha, a gente fica muito apreensivo, graças a Deus vencemos na estreia o que nos dá ainda mais confiança para enfrentar o Olímpico. Uma vitória diante deles praticamente nos garante na próxima fase. Nosso grupo está com muita garra, muita vontade, estamos bem psicologicamente. O professor Márcio no treino de hoje corrigiu alguns erros que cometemos na partida contra o Timon, treinamos, repetimos, enfim, estamos preparados para esse confronto que pode definir nossa classificação”, declarou Felipe.

O Santos FC lidera o Grupo 2 com três pontos conquistados e três gols de saldo. O anfitrião Marília que venceu o Olímpico, por 3 a 2 na estreia, é o segundo colocado, mas tem o saldo de um gol. Timon (MA) e Olímpico (SE) ainda não pontuaram.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)