Após comandar show das Sereias, Ketlen vibra com quatro gols no Canindé: “Tarde mágica”

Após comandar show das Sereias, Ketlen vibra com quatro gols no Canindé: “Tarde mágica”

A sonora goleada de 10 a 0 das Sereias da Vila sobre a Portuguesa, no último domingo (03), no Canindé, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, teve Ketlen como principal destaque, afinal, não é todo dia que alguém marca quatro gols em uma única partida.

E se balançar as redes em quatro oportunidades durante um jogo já é bastante complicado, imagina fazer isso em apenas 45 minutos!? Pois é, a atacante marcou quatro vezes mesmo entrando em campo contra a Lusa somente após o intervalo.

“É a primeira vez que eu faço quatro gols vindo apenas para o segundo tempo. Até agora está difícil de acreditar, pois acho que foram quatro finalizações e quatro gols. Foi uma tarde mágica. Fico feliz de estar voltando marcar com mais frequência”, afirmou a camisa 7.

Após sofrer com duas lesões no joelho direito no início de 2018, Ketlen se vê livre dos problemas e pretende engatar uma boa sequência sob o comando da técnica Emily Lima. Até o momento, ela já tem seis gols em sete partidas na temporada.

“Chega de lesões. Foram meses cansativos, mas agora é passado. Só quero trabalhar e dar o melhor para o clube. Estou sempre à disposição da comissão técnica para entrar bem durante as partidas”, concluiu Ketlen.

Com 17 pontos, o Santos FC ocupa a segunda colocação do grupo 2 do Paulistão Feminino. Na 12ª rodada do torneio estadual, as Sereias terão pela frente o Centro Olímpico, no próximo sábado (9), às 15h, na Vila Belmiro.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)