Após clássico, Pará celebra subida do Santos FC na tabela e já projeta duelo contra o Internacional

Após clássico, Pará celebra subida do Santos FC na tabela e já projeta duelo contra o Internacional

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Santos FC chegou aos 47 pontos e subiu da terceira para a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Titular nesta quarta-feira (9), o lateral Pará comemorou a terceira vitória seguida do Peixe enfatizando a importância de vencer este clássico diante de um concorrente direto pelo título.

“Foi uma vitória importante. Enfrentamos uma grande equipe que está brigando de igual para igual com os concorrentes diretos. Ficamos felizes por colocar em prática tudo aquilo que o professor Sampaoli pediu para nós durante os treinamentos. Graças a Deus conseguimos uma belíssima vitória”, disse o experiente atleta, que demonstrou muita alegria em disputar seu primeiro clássico no retorno ao Alvinegro Praiano.

“Para mim foi motivo de orgulho, de satisfação, ainda mais por jogar em um palco onde todo grande jogador gosta de atuar, em um clássico, diante do Palmeiras. Fico feliz não só pela minha atuação, mas do grupo também. Todos estão de parabéns”, afirmou.

Já de olho no próximo duelo pelo Brasileirão, contra o Internacional, Pará e seus companheiros não veem a hora de viajar ao Rio Grande de Sul para buscar a 15ª vitória do time de Vila Belmiro no nacional.

“Temos mais dois treinos para fazer. Vamos ver o que o professor Sampaoli tem para falar para a gente. Vamos para o Sul e, se Deus quiser, traremos os três pontos”, ressaltou.

Santos FC e Internacional têm números bem equilibrados no histórico do confronto. Em 75 partidas, cada time conquistou 27 vitórias, somando 94 gols para cada lado.

A partida, válida pela 25ª rodada, será realizada às 16 horas deste domingo (13), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Foto: Ivan Storti/SantosFC