Após brilhar na Seleção Sub-20, Kaio Jorge espera manter boa fase no Santos FC

Após brilhar na Seleção Sub-20, Kaio Jorge espera manter boa fase no Santos FC

Kaio Jorge está de volta ao Santos FC. Após um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante retornou o Peixe neste sábado (31). Ele já treinou normalmente durante a manhã no CT Rei Pelé, na última atividade antes da partida contra o Bahia, neste domingo (1), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

“Foi uma experiência muito boa, com quase duas semanas de treinos bem intensos. Sempre aprendo bastante quando trabalho por lá. Joguei 45 minutos ontem, cheguei em Santos às 2h, mas estou bem, conversei com o professor Cuca e estou à disposição dele”, afirmou o camisa 9.

E o período com a amarelinha não poderia ter sido melhor para o atacante. Em dois jogos-treinos na Seleção Sub-20, Kaio balançou as redes três vezes. Anotou dois no triunfo por 4 a 2 diante da equipe Sub-23 do Corinthians, e fez mais um na vitória por 2 a 0 contra o time profissional do Ituano, na noite desta sexta-feira (30).

“Foram três gols importantes para ganhar confiança. Quando vou para a Seleção eu procuro trazer o máximo de coisas boas para fazer aqui no Santos FC também. Estou desde pequeno no clube e quero contribuir. Volto desse período mais tranquilo e espero manter essa média de gols para ajudar o Peixe”, concluiu o Menino da Vila.

Com 27 pontos na tabela, o Alvinegro Praiano ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro e precisa da vitória contra o Bahia para encostar nos líderes da competição nacional.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)