Após boa estreia diante do Flamengo, Fabi Simões projeta duelo difícil contra o Athletico-PR neste sábado (4)

As Sereias da Vila voltam a campo neste sábado (4), para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no CAT do Caju, em Curitiba, às 15h00, com transmissão em uma das plataformas do adversário: furacaolive.com.br.

Será a primeira vez em que os dois clubes irão se enfrentar no futebol feminino. As Sereias da Vila já enfrentaram em sua história, outros três clubes paranaenses: Novo Mundo FC, Foz do Iguaçu FC e o Foz Cataratas FC.

A centroavante Fabi Simões ressaltou a dificuldade da partida, mas acredita no bom resultado do time santista: “O confronto contra o Athletico Paranaense não será fácil. Jogar em Curitiba é complicado, mas estamos nos preparando para chegar nesse duelo da melhor forma possível e conseguir, assim, realizar um grande jogo e voltar para Santos com um resultado positivo.”, completou.

A camisa 77 reestreou pelo Clube na última sexta-feira (24), e voltou a balançar as redes com a camisa santista. Em sua primeira passagem pelo Clube, em 2011, ela marcou nove gols em nove jogos, e avaliou sua primeira partida nesse retorno: “Foi um confronto difícil, mas fizemos um grande jogo coletiva e isso acabou sendo refletido no placar. Sabemos da importância de manter uma regularidade durante toda a competição e estamos trabalhando para isso. O grupo todo está empenhando na busca de bons resultados e boas atuações como a do último jogo.”, ressaltou.

Ela também comentou sobre a emoção de voltar a marcar pelo Peixe: “Voltar a balançar as redes com essa camisa é algo inexplicável por tudo que o Clube representa dentro e fora de campo. Sei da minha responsabilidade e que a torcida espera muito de mim e estou buscando corresponder isso dentro de campo, seja com gols ou assistências. O sentimento que fica de voltar a marcar é uma felicidade imensa, mas, acima disso, estou muito contente pelo coletivo que se mostrou muito aguerrido.”, afirmou a atacante santista.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo