Antes de pausa na temporada, Sereias recebem Portuguesa neste sábado (15), às 11h, na Vila

Antes de pausa na temporada, Sereias recebem Portuguesa neste sábado (15), às 11h, na Vila

Na vice-liderança do grupo 2 e já classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019, as Sereias da Vila entram em campo neste sábado (15), às 11h, contra a Portuguesa, na Vila Belmiro, no último compromisso antes de pararem por quase um mês na temporada.

Após o embate com a Lusa, o Santos FC ficará um período sem jogos por conta da Copa do Mundo Feminina, e só retorna aos gramados a partir do dia 9 de julho, quando o Brasileiro Feminino será retomado. O Paulistão, por sua vez, iniciará sua segunda fase apenas em agosto.

Apesar da classificação no estadual assegurada, o duelo deste sábado será especial para as comandadas de Emily Lima, afinal, será a primeira vez que elas jogarão na Vila Belmiro em 2019. A partida terá entrada gratuita!

“Ainda não atuei na Vila com a camisa do Santos FC. Admito uma ansiedade para entrar nesse templo sagrado. Vem nos prestigiar, torcedor santista. Estamos lutando para alcançar nossos objetivos no fim da temporada e vamos dar o nosso melhor neste sábado”, afirmou a atacante Glaucia, artilheira das Sereias em 2019, com 10 gols.

“Não tem coisa melhor do que jogar na Vila. Aqui é a nossa casa. Nos sentimos muito bem atuando nesse estádio mítico e esperamos fazer um bom jogo contra a Portuguesa. Esperamos por vocês. Vem pra Vila”, ressaltou a lateral-direita Maurine.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)