Antes de clássico “muito difícil”, Jean Mota fala em foco do Santos FC pelo topo

Antes de clássico “muito difícil”, Jean Mota fala em foco do Santos FC pelo topo

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo (9), o Santos FC chegou aos 17 pontos e subiu para a segunda colocação do Brasileirão. Restando um jogo antes da pausa para a Copa América, o plantel do Alvinegro Praiano demonstra muita confiança para entrar em recesso nas primeiras posições da tabela.

“A vitória nos dá uma confiança muito grande. A gente sabe que o clássico é um jogo muito difícil, mas vir de uma vitória dentro da nossa casa nos dá uma confiança maior para que a gente possa conquistar mais um triunfo e acabar os jogos antes da Copa América na parte de cima da tabela”, disse Jean Mota, que marcou um gol e deu uma assistência na vitória contra o time mineiro.

O próximo desafio da equipe treinada por Jorge Sampaoli será contra o Corinthians, às 21h30 desta quarta-feira (12), na Vila Belmiro. Este será o quinto duelo entre os rivais na temporada e os encontros realizados em 2019 demonstram muito equilíbrio: dois empates e uma vitória para cada lado.

Titular nos quatro embates anteriores, Jean Mota acredita em mais uma partida equilibrada contra o Corinthians. “Será um jogo difícil. O último duelo terminou com uma vitória nossa no Paulistão. Era diferente, foi no mata-mata. Eles não estão tão bem neste início de campeonato, vêm de um empate. Mas clássico é sempre muito difícil”, afirmou Jean Mota, que faz questão de ressaltar o foco santista para este desafio.

“Vai depender de nós. Se ganharmos, ficamos em primeiro ou em segundo. Essa é a nossa meta para que a gente possa parar tranquilo, recuperar e voltar forte da pausa. O importante é que a gente permaneça lá em cima e, para isso, precisamos vencer quarta-feira”, comentou.

Os ingressos para o confronto entre Santos FC e Corinthians, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC