Ansioso pela estreia do Santos FC no Paulista, Veríssimo revela saudades da Vila Belmiro

Ansioso pela estreia do Santos FC no Paulista, Veríssimo revela saudades da Vila Belmiro

O elenco do Santos FC não vê a hora de entrar em campo oficialmente. Faltando menos de uma semana para a estreia do Campeonato Paulista, os jogadores do Peixe trabalham duro nessa reta final de pré-temporada antes de encarar o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (23).

Treinando desde o dia 8 de janeiro com seus companheiros, o zagueiro Lucas Veríssimo não esconde a vontade de vestir o uniforme de jogo do Alvinegro Praiano. A última partida do time de Vila Belmiro foi dia 8 de dezembro diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O Santos FC venceu o embate por 4 a 0.

“Estou com muita saudade de jogar. Não vejo a hora de encontrar nosso estádio e nossa torcida. A preparação vem sendo muito bem-feita. Estamos ansiosos para voltar e dar alegrias aos nossos torcedores novamente”, disse o Menino da Vila, que espera um jogo acirrado contra a equipe de Bragança.

“O Red Bull é um time que vem crescendo nos últimos anos, que está investindo bastante. Acredito que será um grande jogo. Mas, se Deus quiser, começaremos ano bem, com uma grande vitória”, ressaltou o defensor.

A equipe santista recebe o Red Bull Bragantino às 19h15 da próxima quinta-feira (23), na Vila Belmiro. Os ingressos já estão à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC