Aniversariante do dia, Pituca celebra liderança do Santos FC e revela pedido em data especial: “Quero ser campeão”

Aniversariante do dia, Pituca celebra liderança do Santos FC e revela pedido em data especial: “Quero ser campeão”

Esta quinta-feira (15) amanheceu mais bonita para o volante Diego Pituca. Além de comemorar a liderança no Campeonato Brasileiro já há três rodadas, o atleta do Santos FC completou 27 anos nesta data e não escondeu a felicidade de vivenciar este momento com a camisa do Alvinegro Praiano

“Fico feliz por fazer mais um aniversário aqui no Santos FC. É motivo de muita alegria. Agora espero permanecer muito tempo na liderança do Brasileirão” disse o jogador, que soma 13 jogos neste Brasileirão, mesmo número de partidas de Victor Ferraz, Carlos Sánchez, Soteldo e Eduardo Sasha, atletas que mais atuaram na competição até aqui.

Focado na manutenção da liderança isolada do nacional, Pituca quer surpreender o Cruzeiro em sua casa. Apesar de esperar mais um duelo equilibrado, o volante demonstra muita confiança no plantel comandado por Jorge Sampaoli.

“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Cruzeiro trocou de treinador agora. Mas vamos lá (Belo Horizonte) com o intuito de ganhar”, ressaltou Diego, que tem na ponta da língua o pedido para o momento de assoprar as velinhas.

“Quero ser campeão do Campeonato Brasileiro”, confessou o sorridente jogador.

Santos FC e Cruzeiro já se enfrentaram em 80 oportunidades e o duelo possui números muito equilibrados com 29 vitórias para cada lado e 22 empates, com 127 gols marcados pelo time de Vila Belmiro e 115 pelo clube mineiro.

A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será realizada às 16 horas deste domingo (18), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Foto: Ivan Storti/SantosFC