Ângelo recebe vídeo de Neymar e é o novo camisa 11 no Santos FC: “Um privilégio e uma honra”

[:pb]A histórica camisa 11 do Santos Futebol Clube, que já foi de Pepe, Edu e Neymar, agora é de Ângelo. O Menino da Vila passará a vestir o novo número já na partida deste sábado (29) contra o Botafogo-SP, às 11h, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2022.

“A camisa 11 significa muito para mim. Por toda a magia e toda beleza que ela tem. É uma felicidade imensa vestir essa camisa, onde jogaram vários ídolos do Santos FC, do futebol brasileiro e do mundo, como Neymar, Edu, Pepe, etc. É uma honra. Não levo isso como uma pressão, mas como um privilégio que poucos tiveram. Me sinto honrado demais e pode deixar que vou para cima com muita alegria”, afirmou Ângelo.

E para entregar o novo número, a Santos TV preparou uma pegadinha. O atacante estava no quarto do hotel, no CT Rei Pelé, e foi avisado que o executivo de futebol Edu Dracena estava atrás dele e ‘bravo’. Preocupado, o Menino da Vila entrou na sala e começou a levar uma ‘bronca’ do dirigente. Na sequência, porém, Dracena ligou o celular e mostrou um vídeo de Neymar, eterno camisa 11 do Peixe, desejando boa sorte para Ângelo com o manto santista.

“Fala, Ângelo. Seja bem-vindo para a camisa número 11. Parabéns por essa conquista. Te desejo muita sorte, que você faça muitos gols, traga muitos título para o nosso Peixão e dê muitas alegrias. Beijo grande, sucesso e boa sorte. Estarei aqui de longe na torcida por você, tá!? Vai pra cima, pedala, e faz a galera do Peixão feliz. Tamo junto”, disse Neymar.

Emocionado, o Menino da Vila chorou durante o vídeo, brincou com a possível ‘bronca’ de Dracena e destacou a idolatria que nutre por Neymar: “Foi uma surpresa grande, fiquei preocupado na hora que falaram que o Edu queria falar comigo eu já imaginei a bronca, né!? Pensei ‘o que será que eu fiz!?’ Mas logo depois ele me mostrou o vídeo do Neymar e não tive reação. Faltaram palavras para agradecer ele e o Santos FC. É o meu ídolo, então fiquei feliz demais. Vai ser um privilégio vestir essa camisa e estou motivado demais”, concluiu o novo camisa 11 do Peixe.

(Foto: Guilherme Kastner/ Santos FC)
[:]

Pular para o conteúdo