Recuperado de lesão no joelho, Alison está pronto para fazer sua reestreia com a camisa do Santos FC. Criado nas categorias de base do Peixe, o volante retornou em fevereiro após a saída em agosto de 2021 e comemorou a nova oportunidade no clube.
“Mais um recomeço na minha carreira. Nada melhor do que estar em casa, nada melhor do que estar onde me sinto bem, acolhido e com o carinho dos meus companheiros e funcionários. É um momento importante na minha carreira, um recomeço. Estou determinado em fazer o meu melhor, em poder dar a volta por cima, mostrar para mim que consegui vencer. Estou muito feliz e motivado para dar a volta por cima mais uma vez”, afirmou o Menino da Vila.
Atualmente com 30 anos, Alison se vê mais experiente para iniciar a segunda passagem pelo Santos FC. O volante vive expectava de voltar a entrar em campo pelo Peixe em abril, quando começa a Conmebol Sul-Americana.
“Sou um cara muito mais maduro, os tombos e os fracassos que tiveram no meio do caminho me fortaleceram. Sou um cara forte mentalmente, e de tudo o que acontece tento tirar um lado positivo. Tomei a decisão de dar a volta por cima, respeitando todo mundo. Hoje sou um cara muito mais maduro porque fui forte nas quedas, elas me fortaleceram muito. Estou retomando a confiança no dia a dia, os treinamentos servem para isso. Estou me sentindo bem, tive um período intenso de treinos. Com certeza, na Sul-Americana vou estar à disposição para reestrear. Me sinto totalmente recuperado e pronto”, concluiu o camisa 5.
(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)