Alison admite incômodo com sequência do Santos FC e projeta duelo com Fluminense

Alison admite incômodo com sequência do Santos FC e projeta duelo com Fluminense

Mesmo seguindo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro de 2019, com 37 pontos, o Santos FC não vence há três partidas. Titular na derrota por 3 a 0 contra o Grêmio, no último sábado (21), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada, o volante Alison admitiu o incômodo com os últimos jogos.

“A gente está muito incomodado com a situação, com essa sequência de resultados negativos que a gente vem tendo. É óbvio que essa oscilação acaba sendo normal no campeonato tão disputado e tão difícil. A gente tem o pensamento de ser campeão, de se manter no topo da tabela, tem de evitar o máximo essa oscilação e essa sequência de resultados negativos. Queremos sair logo dessa situação”, afirmou o camisa 5.

E para alcançar a recuperação no torneio, o Peixe buscará os três pontos diante do Fluminense nesta quinta-feira (26), às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Apesar da equipe carioca estar na zona de rebaixamento, com 18 pontos, Alison espera mais um duelo complicado para o Alvinegro Praiano.

“Não dá para gente escolher com quem vai jogar. Todos os jogos são difíceis, estamos em um momento do campeonato onde vai ter time lutando para entrar no G4, time lutando para brigar pelo título, time que quer sair da zona da degola. Estamos em uma parte onde todas equipes buscam um objetivo”, concluiu o volante.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)