Abertura da exposição “Figuras da Copa”, no Memorial das Conquistas, será nesta terça-feira (12)

Abertura da exposição “Figuras da Copa”, no Memorial das Conquistas, será nesta terça-feira (12)

O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” irá inaugurar a exposição Figuras da Copa, nesta terça-feira (12), ao meio dia, e tem como principal objetivo mostrar a evolução da seleção no decorrer dos anos e principalmente, possibilitar a troca de figurinhas. O evento contará com a presença dos Ídolos Eternos do Clube. E quem trouxer o álbum da Copa do Mundo de 2018 não paga para visitar o Museu, do dia 12 a 17 de junho.

A exibição ficará até o dia 30 de julho e contará com a coleção de José Roberto Diniz, que tem um acervo de 4 mil álbuns diferentes, com destaque para os mais antigos, como os álbuns dos anos cinquenta. O colecionador conta em seu acervo com 40 mil peças.

Além da exposição, quem comparecer na inauguração ganhará brindes. “Estaremos disponibilizando 500 álbuns e 500 envelopes para serem dados de cortesias. Haverá também, um sorteio de uma edição Platinum que é limitada, coleções completas do álbum da Seleção, Cards da Copa e mais alguns kits”, declara Vilson Manfrinati, diretor da Panini.