À disposição do Santos FC, Marinho valoriza entrosamento e já projeta estreia

À disposição do Santos FC, Marinho valoriza entrosamento e já projeta estreia

O atacante Marinho já se sente muito à vontade com a camisa do Santos FC. Treinando com o elenco de Jorge Sampaoli desde a última segunda-feira (27), o novo reforço santista já conhece o CT Rei Pelé de ponta a ponta e acredita que o bom entrosamento que vem surgindo com o plantel será fundamental para um bom início na trajetória com o Peixe.

“Parece que estou aqui há bastante tempo. Mas esse é meu jeito de chegar. Já conhecia alguns meninos também. Quero poder me entrosar o quanto antes para que na hora do jogo não tenhamos dificuldades”, disse o atleta de 29 anos.

À disposição do técnico Jorge Sampaoli, Marinho pode fazer sua estreia pelo Alvinegro Praiano já neste domingo (2) no duelo contra o Ceará, clube já defendido pelo atacante. Preparado para entrar em campo, o atleta quer ajudar o Peixe a seguir nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro em um local que lhe é bem familiar.

“Vai ser um jogo bom. Eles vêm de uma vitória fora de casa, já são duas seguidas. Terão muitos torcedores deles (Ceará), a previsão de 40 mil pessoas. Mas é bom, eu gosto de jogar quando o estádio está cheio. Espero que a gente possa fazer o nosso melhor lá (Fortaleza-CE) e sair com a vitória. Isso vai nos dar tranquilidade para a sequência do campeonato”, afirmou Marinho.

Santos FC e Ceará se enfrentaram em 13 partidas até hoje e o time de Vila Belmiro leva a melhor no histórico do confronto somando seis vitórias, quatro empates e três derrotas, com 20 gols marcados e 14 sofridos.

A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, será realizada às 16 horas deste domingo (2), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Foto: Ivan Storti/SantosFC