Ketlen projeta duelo difícil contra o Cruzeiro nesta quarta (15) para subir na tabela do Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila enfrentam o Cruzeiro fora de casa na tarde desta quarta-feira (15), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte (MG), com início marcado para as 15h30 e transmissão ao vivo do Sportv.

Na última rodada do Brasileirão, as Sereias da Vila venceram a Esmac (PA) por 5 a 3, na Vila Belmiro. Autora do segundo gol da goleada santista, Ketlen disse esperar mais um jogo difícil diante da equipe de Minas Gerais.

“Acredito que vai ser um jogo bem difícil, ainda mais por ser fora de casa. O time do Cruzeiro está brigando também por esses pontos, jogos e casa são super importantes então com certeza elas vão fazer o jogo ser difícil. Nos preparamos bem durante a semana para poder fazer um grande jogo e garantir esses três pontos mesmo fora de casa”, disse a atacante.

Uma das jogadoras mais experientes do elenco santista e maior artilheira da história das Sereias da Vila, com 165 gols, Ketlen destacou a força do elenco santista para superar as dificuldades e subir na tabela da competição nacional.

Na última rodada do Brasileiro Feminino, a maior artilheira das Sereias da Vila marcou pela 165ª vez com o Manto Sagrado

“A gente tem um time muito forte. Tanto as onze que começam quanto as que entram e sempre dão conta do recado. Mostramos isso contra a Esmac. Mesmo com uma jogadora a menos, a gente conseguiu virar o jogo e conquistar a vitória em casa”, declarou a camisa 7.

Na sexta colocação da tabela, as Sereias da Vila estão a um ponto do Atlético Mineiro, que já jogou na rodada e avançou à quinta posição. Ketlen reforçou a união do elenco e a importância de cada atleta para sonhar alto no Brasileirão Feminino.

“Sabemos da força do nosso grupo e temos trabalhado bem nisso, todas sabem que são importantes para o Santos. Mesmo com altos e baixos temos mostrado nossa união, nossa força jogo a jogo e com certeza vamos nos recuperar para classificar bem nesse Brasileiro”, concluiu

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo