Sub-20 faz 3 a 0 no Santo André e sobe para terceira colocação no Paulista

Sub-20 faz 3 a 0 no Santo André e sobe para terceira colocação no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra/SantosFC

O Santos FC voltou a vencer no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe bateu o Santo André por 3 a 0 pela 14ª rodada do Estadual e, com gols de Natan (2) e Léo Souza, o Alvinegro Praiano chegou aos 21 pontos na terceira colocação do Grupo 04.

Para conquistar esta vitória, o técnico Marcos Soares escalou o Santos FC com: John Victor; Patrick, Robson Bambu, Sabino e Emerson; Gustavo, Guilherme Nunes, Alessandro (Ton Ton) e Giovane (Marquinhos Tu); Natan (Arthur Gomes) e Léo Souza.

“Marcar estes dois gols foi importante para dar mais confiança para mim e para o grupo. A vitória veio na hora certa. Isso nos dá ânimo. Esse jogo mostrou que nosso grupo está unido, com todos marcando e atacando juntos. Esse jogo foi a chave para seguirmos evoluindo no Paulista”, disse o atacante Natan, que já marcou oito gols neste Estadual.

Agora, pela 15ª rodada, o Peixe encara o São Caetano no próximo sábado. A partida será realizada no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas, em São Caetano do Sul. A entrada é franca. Em 12 jogos até aqui, os Meninos da Vila somam seis vitórias, três empates e três derrotas, com 26 gols marcados e 18 sofridos.