Sub-15 goleia CA Diadema e enfrenta Portuguesa Santista nas quartas do Paulista

Sub-15 goleia CA Diadema e enfrenta Portuguesa Santista nas quartas do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-15 do Santos FC fechou a terceira fase do Campeonato Paulista com chave de ouro. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe goleou o CA Diadema por 7 a 1 e chegou aos 18 pontos na liderança do Grupo 21. Agora, nas quartas de final, o Alvinegro Praiano enfrenta a Portuguesa Santista.

Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Rodrygo (2), Lucas Lourenço (2), Yuri, Julio e David. Além destes, o técnico Luciano Santos escalou o Santos FC com: Thiago; Sandro, Gustavo Cipriano, Kaique (Luiz Felipe) e Luan (Layon); Sandry (Matheus de Paula), Victor e Lucas Lourenço; Reifit (David), Yuri e Rodrygo.

“O jogo foi muito bom. Tivemos um bom nível, controle de jogo e imposição. O nosso aspecto coletivo foi fundamental para conquistarmos esta vitória. Agora, seguiremos nos dedicando forte para chegarmos prontos no mata-mata”, analisou o treinador.

Somando as três fases até aqui, o Alvinegro Praiano possui 22 vitórias e apenas duas derrotas, com 95 gols marcados e somente 14 sofridos. O primeiro embate contra a Portuguesa Santista será realizado no próximo sábado (22), às 9 horas, no Estádio Ulrico Mursa.