Sereias da Vila iniciam caminhada no Paulistão contra o São José: “Time está preparado”

Sereias da Vila iniciam caminhada no Paulistão contra o São José: “Time está preparado”

Chegou a hora! Após quase três meses de pré-temporada, as Sereias da Vila estreiam em 2018 neste sábado (24), às 15h, contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Atuais campeãs brasileiras, as atletas do Santos FC agora contam com o comando da técnica Emily Lima, que assumiu o time em janeiro e fará sua estreia pelo Peixe neste sábado. Além disso, as Sereias ainda ganharam os reforços Chú, Monique Peçanha, Alanna e Rosana.

“O Santos já era um time muito forte e ainda recebeu quatro boas jogadoras neste ano. A nossa temporada será passo a passo, e o primeiro será dado contra o São José. O time está preparado para começar a competição da melhor forma possível”, afirmou Emily.

Rosana, Alanna, Monique Peçanha e Chú reforçam as Sereias em 2018 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

“Falei para todas que nós temos muita segurança por ter feito uma pré-temporada boa. Finalizamos a primeira etapa, que eram os treinos, e agora iniciaremos a segunda. Precisamos entrar em campo para tirar esse friozinho da barriga e passar a administrar tudo que ganhamos nos treinos para continuarmos evoluindo durante o ano”, ressaltou a preparadora física Sandra Santos.

Em 2017, as Sereias acabaram batendo na trave no Paulistão. Apesar do bom desempenho na temporada, com apenas quatro derrotas em 44 partidas, o Santos FC perdeu o título para o Rio Preto na grande final.

Na edição deste ano do torneio estadual, o Peixe começa a primeira fase no grupo 2, ao lado de Corinthians, São José, Juventus, Portuguesa, Centro Olímpico e Taubaté.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)