Pelo Estadual, Sub-20 encara o São Caetano no Anacleto Campanella

Pelo Estadual, Sub-20 encara o São Caetano no Anacleto Campanella

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC quer retomar a boa sequência e diminuir a distância para o primeiro colocado do Campeonato Paulista Sub-20. Para isso, os Meninos da Vila miram uma vitória sobre o São Caetano, neste sábado, pela 15º rodada. A partida será realizada no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas, em São Caetano do Sul. A entrada é franca.

Depois de bater o Santo André por 3 a 0 no último fim de semana, o Alvinegro Praiano chegou aos 21 pontos na terceira colocação do Grupo 04. Sete pontos atrás do São Caetano, primeiro colocado, o elenco comandado pelo técnico Marcos Soares quer diminuir essa diferença para chegar à liderança nas próximas rodadas.

“Não teremos vida fácil. O Santos FC sempre joga em busca da vitória e o São Caetano vem fazendo o mesmo com muita competência. Sabemos das dificuldades que encontraremos ao enfrentar o líder em sua casa, porém vivemos um bom momento e vamos em busca de encurtar a distância na tabela”, disse o treinador.

Em 12 jogos até aqui, o Alvinegro Praiano soma seis vitórias, três empates e três derrotas, com 26 gols marcados e 18 sofridos.