Pelo Campeonato Paulista, Sereias vencem o São José fora de casa

Pelo Campeonato Paulista, Sereias vencem o São José fora de casa

As Sereias da Vila Belmiro venceram o São José, fora de casa, por 2 a 0. O resultado mantém a equipe na liderança do Campeonato Paulista Feminino.

A partida teve inicio 30 minutos após o horário marcado, pois a arbitragem aguardava pela ambulância, obrigatória em partidas de futebol. Mas apesar da espera o Santos FC entrou quente no jogo.

Com menos de 2 minutos a volante Maria, que jogava no ataque, recebeu passe de Erikinha e marcou o primeiro. “Consegui criar uma das jogadas trabalhadas nos treinamentos. Fui feliz porque peguei forte na bola.”, disse a autora do gol.

A equipe do alvinegro praiano se manteve na partida o tempo todo trabalhando a bola, criando outras três oportunidades com Julieti e Karen.

Na etapa final o Santos FC voltou ainda mais forte com Sole e Sochor. E aos 5 minutos, foi a vez da zagueira Carol Arruda marcar. O lance começou após um escanteio cobrado na direita para Erikinha que recebeu na intermediaria e cruzou na cabeça de Arruda.

Com a vitória as Sereias chegam a 12 partidas de invencibilidade e consolidaram a liderança da primeira fase do estadual. “Fizemos uma partida pensada, trabalhada nos detalhes. Fomos superiores e o trabalho desde a pré-temporada vem aparecendo em campo, o que me deixa muito satisfeito e convicto que faremos uma grande partida agora pelo Brasileiro na terça diante de nossa torcida.”, comentou o técnico Caio Couto.

As Sereias enfrentam o Flamengo nesta terça-feira, às 17 horas, na Vila Belmiro. Pelo Paulista volta a campo domingo, às 15 horas, no CT Rei Pelé.

Contra o São José, o Santos FC atuou com Dani, Katiuscia (Sole), Camila, Arruda (Tayla) e Dani Silva (Natane); Brena, Maurine (Kelly) e Erikinha; Jiulieti (Sandrinha), Karen (Sochor) e Maria.