Lucas Veríssimo ressalta garra do elenco e mira outra boa atuação no clássico

Lucas Veríssimo ressalta garra do elenco e mira outra boa atuação no clássico

Com o zagueiro Cleber no departamento médico, em recuperação de uma contusão no joelho esquerdo, devido a uma pancada no empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal (PER), Lucas Veríssimo formou dupla de zaga com David Braz nos dois últimos jogos do Santos FC. Feliz pela vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest, nesta quinta-feira (16) o zagueiro comemora sua boa fase e elogia o esforço de todo o elenco.

“Temos que enaltecer a entrega de todos. Todos ajudaram a marcar, com muita intensidade. Desde lá da frente até quem joga atrás, do início ao fim do jogo. Isso foi fundamental para nossa vitória. Além disso, estou contente por jogar nestes grandes desafios. Continuarei trabalhando firme para seguir correspondendo quando as oportunidades aparecerem”.

Já de olho no clássico deste domingo (19), diante do Palmeiras, Veríssimo ressalta o grande contexto que envolve esta partida, já que o Peixe está na terceira posição do Grupo D, com 13 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta e um a menos que o Mirassol, segundo colocado.

“Precisamos dos três pontos para melhorar nossa colocação do Paulista. Não será fácil, afinal Santos FC e Palmeiras têm realizado grandes partidas. Mas nosso time está crescendo, vem de grandes vitórias. Se tivermos a mesma garra e intensidade que apresentamos contra o The Strongest, conseguiremos conquistar um bom resultado.

O Peixe levou a melhor no último Clássico da Saudade. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano bateu seu rival por 1 a 0, com gol do colombiano Copete.

Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 18h30 deste domingo, na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.