Lucas Lima sofre edema na coxa esquerda e já inicia tratamento no CT Rei Pelé

Lucas Lima sofre edema na coxa esquerda e já inicia tratamento no CT Rei Pelé

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O meio campista Lucas Lima sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o Gama, pela Copa do Brasil. O atleta realizou um exame de imagem na tarde da última segunda-feira (25) e já iniciou o tratamento no CEPRAF do Santos FC, no CT Rei Pelé.

“Ele vinha sentindo um desconforto bem leve nesses grupos musculares e nos últimos dois jogos, devido à alta intensidade das partidas, acabou sentindo um pouco mais e achou-se mais prudente que ele não terminasse a partida contra o Vitória. Com o exame que que foram feitos, visualizamos o edema na região posterior da coxa esquerda. O tratamento será conservador, através de repouso e fisioterapia. Numa segunda fase, ele inicia o trabalho de transição e, aí sim, retorna ao grupo em condições normais”, declarou o coordenador da área de saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.

Victor Ferraz

O lateral direito Victor Ferraz também não participou do treino no campo, na tarde desta terça-feira (26). Devido ao desgaste físico, o atleta realizou trabalhos internos, de fortalecimento muscular na academia do Santos FC, no CT Rei Pelé.

(Texto: Ranier Grandé)