Já pensando em 2017, técnico Leandro Macagnan elogia elenco Sub-11

Já pensando em 2017, técnico Leandro Macagnan elogia elenco Sub-11

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-11 do Santos FC se despediu do Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo (6). Por ter perdido o primeiro duelo da semifinal por 1 a 0, o time do técnico Leandro Macagnan precisava vencer o embate por dois gols de diferença. Após a eliminação no Estadual, o comandante santista enalteceu a evolução dos Meninos da Vila durante o ano.

Em 20 partidas disputadas nesta edição do Paulista, o Alvinegro Praiano somou 12 vitórias, seis empates e somente duas derrotas, com 37 gols marcados e nove sofridos. A frente do elenco, Leandro Macagnan elogiou o esforço e o aprendizado de todos os atletas.

“O time teve uma evolução muito grande na competição, em todas as áreas. Os garotos amadureceram dentro e fora de campo. Atingimos nosso ápice na reta final, mas infelizmente deixamos a competição. Com tudo, o mais importante, foi o crescimento deles em nível de jogo. Eles estão bem melhores do que eram no início”, comentou o treinador.

Já pensando em 2017, a gerência das categorias de base e Leandro Macagnan querem levar os garotos do Peixe à novas experiências a fim de gerar mais bagagem para o plantel.

“A visão da nossa gerência é de aumentar o número de torneios no ano que vem. Continuaremos também realizando a captação de novos atletas. Estou muito feliz pelo desempenho do elenco este ano e, tenho certeza, que os jogadores vão se desenvolver ainda mais em 2017”, analisou o treinador.