Copete valoriza competitividade no elenco e vislumbra jogo contra o Red Bull

Copete valoriza competitividade no elenco e vislumbra jogo contra o Red Bull

Em pouco tempo vestindo a camisa do Santos FC, o atacante colombiano Jonathan Copete já conquistou a torcida santista e mostrou que será importantíssimo nesta temporada que o Peixe terá, no mínimo, quatro competições pela frente. E tão animador quanto o desempenho do camisa 36 na temporada passada, está sendo o inicio de trabalho do Peixe neste ano.

“Foi uma ótima estreia, com a participação de todos os jogadores e um placar amplo. Agora temos que seguir trabalhando para fazermos um grande jogo contra o Red Bull Brasil, que será um adversário complicado”, destacou o atleta, que já têm uma assistência nesta temporada.

Em comparação com o ano passado, o elenco do Santos FC está reforçado. Ao todo, seis reforços chegaram para completar o plantel comandado pelo técnico Dorival Júnior. Desses, três são atacantes e vão disputar posição com Copete e os demais homens de frente do Peixe. Na visão do atleta da seleção colombiana, essa concorrência interna é positiva para o elenco melhorar e desenvolver ainda mais durante o ano.

“Sabemos que vamos precisar de todos durante a temporada. Espero que os que chegaram agora também possam nos ajudar muito. Porque um elenco forte pode conquistar mais coisas”, completou.