No Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17 vencem a Briosa

As categorias de base do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (25), no Estádio Ulrico Mursa, os times Sub-15 e Sub-17 venceram a Portuguesa Santista por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. Ambas as partidas foram válidas pela terceira rodada da primeira fase do estadual.

O autor do único gol da categoria Infantil foi o meia Lucas Lourenço. Com todo o plantel à disposição após disputar a Copa Nike, e ficar com o vice-campeonato, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com Paulo Mazzoti; Sandro, Kaique Rocha, Clayton Sampaio e Guilherme Carneiro; Alexandre Alves, Victor Yan e Lucas Lourenço; Rodrygo, Felipe Jaime e Matheus.

Na categoria Sub-17, o volante Guilherme e o atacante Arthur balançaram as redes para o Peixe. Com força total, o time do técnico Aarão Alves entrou em campo com Gabriel Donietti; Ynaiã, Fernando Zanon, Gabriel Matheus e Tailson; Guilherme, Bruno (Carlos) e Giovane; Arthur, André e Marquinhos (Renanzinho).
Supervisor técnico das categorias Infantil e Juvenil, Ricardo Occhiuto enalteceu a postura dos garotos em ambos os duelos e ressaltou que o trabalho tem que evoluir ainda mais.

“Os meninos foram bem. Foi um jogo difícil e equilibrado. Mas nossas equipes se comportaram muito de forma positiva. Agora, voltamos aos treinos nesta segunda para trabalhar bastante e irmos prontos para a próxima rodada”, afirmou Ricardo.

O próximo desafio dos Meninos da Vila será diante do Jabaquara. Os duelos serão realizados na próxima sexta-feira (1), no CT Rei Pelé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *