Atletas do Sub-20, Patrick e João Gabriel renovam contrato

Mais dois atletas da categoria de juniores renovaram seu vínculo com o Santos FC. Com novos contratos até abril de 2016, o lateral-direito Patrick e o atacante João Gabriel esperam fazer uma excelente temporada em 2015 para se aproximarem do time principal cada vez mais.

Atleta do Peixe há cinco anos, o lateral Patrick demonstrou muita felicidade na renovação do contrato. Além disso, com os Campeonatos Paulista, Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente do time Sub-20, o jogador santista planeja muitos títulos no segundo semestre.

“O sentimento de renovar o contrato é só de alegria. É uma imensa felicidade ter realizado este sonho. Mas quero ir mais além. Quero treinar forte, buscar meu espaço e conquistar títulos para dar muitas alegrias aos torcedores do Santos FC”, disse o jovem de 18 anos.

Além de concordar com seu companheiro, o atacante João Gabriel, de 19 anos, se sente grato pela chance de aprender com os profissionais do Clube e prega muita dedicação para alcançar novas oportunidades.

“Só tenho a agradecer tudo o que o Santos FC fez por mim até agora. Estou feliz por renovar e continuar vestindo essa camisa. Me dedicarei ainda mais para retribuir tudo o que recebi e quero mostrar meu potencial para um dia chegar no profissional”, disse João Gabriel.

Patrick e João Gabriel continuam em treinamento com os juniores para a estreia do Campeonato Paulista Sub-20. O primeiro jogo na competição será no próximo dia 9 de maio, no CT Rei Pelé, diante do Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *