Na tarde deste domingo (31), o Santos FC empatou em 0 a 0 com o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
O time santista volta a campo no dia 14 de setembro, diante do Atlético-MG, fora de casa.
O jogo
Aos 8 minutos, o Peixe criou sua primeira oportunidade de gol. Neymar carregou a bola para o campo de ataque, conseguiu o cruzamento e Caballero quase chegou para abrir o placar.
Guilherme recebeu de Tomás Rincón, aos 13 minutos, driblou o goleiro Fábio e marcou, mas o árbitro invalidou o lance.
Aos 34 minutos, pelo lado esquerdo do ataque, Guilherme driblou o defensor e arriscou a finalização, e a bola passou pela rede do lado de fora.
Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Neymar foi derrubado próximo à entrada da área e ele mesmo foi para a cobrança. Ele bateu com a perna direita, mas a bola passou por cima do gol.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, após a cobrança de escanteio, Luan Peres cabeceia e a bola passa muito perto do gol.
No ataque seguinte, Neymar cobrou falta ensaiada e encontrou Rollheiser livre na meia-lua da grande área. O argentino bateu no cantinho, e o arqueiro se esticou para espalmar. No rebote, Guilherme tentou a finalização de bate-pronto, e o goleiro fez nova defesa.
Aos 31 minutos, Neymar tabelou com Deivid Washington, ficou livre em frente à área e encontrou Rollheiser. O camisa 32 finalizou de perna esquerda, mirando o ângulo, para nova defesa do goleiro.
Já nos acréscimos, o Peixe chegou a abrir o placar com Tiquinho Soares, mas o lance foi invalidado pela arbitragem.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 X 0 FLUMINENSE FC
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Data: domingo, 31 de agosto de 2025
Horário: 16h00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
Cartões amarelos: Gonzalo Escobar e Rollheiser (SFC); Santi Moreno, Thiago Santos, Serna e Martinelli (FFC)
Público total: 12.515
Renda: R$ 738.351,62
SFC: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Luan Peres, Zé Ivaldo e Gonzalo Escobar; Zé Rafael, Tomás Rincón (João Schmidt) e Rollheiser (Barreal); Caballero (Deivid Washington), Neymar e Guilherme (Tiquinho Soares). Técnico: Juan Vojvoda
FFC: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli (Otávio), Hércules (Thiago Santos) e Lucho Acosta (Paulo Henrique Ganso); Santi Moreno (Soteldo), Cano (Igor Rabello) e Serna. Técnico: Renato Gaúcho
(Fotos: Raul Baretta/Santos FC)