O Santos FC fará uma alteração na camisa oficial a partir do clássico contra o São Paulo, neste domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança diz respeito à aplicação da marca 7K, empresa de apostas e patrocinadora máster do Clube, que passará a ter seu logotipo exibido em tamanho reduzido na parte central do uniforme.
A ação, desenvolvida em parceria entre Clube e patrocinador, contará ainda com ativações no estádio, como a distribuição de algumas peças do novo manto para os torcedores.
“Mais do que estampar a nossa marca, queremos construir uma história positiva junto ao Santos. Nós acompanhamos a movimentação da torcida e atendemos ao pedido de reduzir a nossa logo no uniforme. Essa decisão mostra o respeito que temos com o clube e com o seu maior patrimônio, que é o torcedor. Isso não altera em nada os termos da parceria. Pelo contrário, a fortalece ainda mais”, explica Nickolas Tadeu Ribeiro de Campos, fundador e presidente do conselho da Ana Gaming, holding que gere a empresa 7K.

“Esta é uma iniciativa que fortalece ainda mais a relação da 7K com o Santos Futebol Clube e, principalmente, com o torcedor santista. É um gesto muito representativo, pois atende a um pedido direto da nossa torcida. Temos a convicção de que o novo uniforme irá repercutir muito bem. Acima de tudo, essa ação é mais um passo importante nesta parceria sólida e de sucesso que temos construído“, afirma o presidente Marcelo Teixeira.
Ao longo das últimas partidas do Clube no Brasileirão, a 7K esteve em vários estádios e mostrou o novo manto para alguns torcedores, registrando a reação de cada um deles. O material se transformou em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Além disso, aqueles que participaram das gravações terão a oportunidade de acompanhar o clássico contra o São Paulo no camarote da empresa, na Vila Belmiro.
A 7K se tornou patrocinadora máster do Santos FC em abril de 2025. O contrato entre as partes é válido até meados de 2027.