Sereias da Vila lutam por mais uma vitória na Copa Ouro de Futebol Feminino

Sereias da Vila lutam por mais uma vitória na Copa Ouro de Futebol Feminino

(foto: Pedro Ernesto Guerra de Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila disputam seu segundo desafio na Copa Ouro de Futebol Feminino. As meninas do Peixe enfrentam o Juventus-SP neste sábado (19), às 10 horas, na sede atlética do Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Na primeira rodada, o Santos FC bateu o Centro Olímpico por 3 a 0.

Na primeira rodada, a atacante Marcelinha foi um dos destaques da equipe com um gol marcado. Maria balançou a rede duas vezes. Marcelinha deixa claro que o time está focado para a estreia do Campeonato Paulista (10 de abril), mas que o título da Copa Ouro é um dos objetivos.

“Esse torneio está sendo muito importante como preparação, mas é claro que nós queremos conquistar o título da Copa Ouro. A competição está servindo para dar ritmo de jogo, principalmente para as jogadoras que estão vindo do departamento médico. Queremos chegar no Paulista inteiras. A vitória expressiva contra o Centro Olímpico foi ótima para nos dar confiança. Contra o Juventus, é um jogo fora de casa, mas acredito que o favoritismo é do Santos. Pela nossa experiência, por ser um clube de camisa.”, diz Marcelinha.

O técnico Caio Couto deve repetir a formação que venceu na primeira rodada, visando manter o entrosamento do time: Dani; Thessa, Calan, Carol Arruda e Dani Silva; Maria, Sandrinha, Erikinha e Moretti; Marcelinha e Ketlen.