Motivado, Nilson se diz preparado para enfrentar o Internacional

Motivado, Nilson se diz preparado para enfrentar o Internacional

Substituir Ricardo Oliveira não é uma tarefa fácil, mas o atacante Nilson está motivado para encarar o desafio. O Santos FC vai  enfrentar o Internacional (RS), neste domingo (27), às 11h, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Vila Belmiro será o palco do duelo diante dos gaúchos.

O time não poderá contar com Ricardo Oliveira, David Braz e Werley (Suspensos); Geuvânio, Valencia e Alison (Lesionados). Para a vaga do artilheiro do campeonato, Dorival Júnior deve escalar Nilson. O atacante diz estar preparado para assumir a vaga neste jogo.”Estou me preparando forte, todos que não estão jogando estão atentos. Dorival alerta que quando a gente menos espera, podemos jogar uma partida. Espero poder ajudar no domingo.”, diz Nilson.

O horário as 11h, que será disputado o jogo, não incomoda o atacante, pelo contrário, pois sua estreia como titular com a camisa do Alvinegro Praiano foi na parte da manhã e também na Vila.”Este horário foi muito bom para mim, foi minha estreia como titular às 11h. A casa estava cheia e conseguimos um ótimo resultado (Santos FC 2 a 0 Joinville). Agora temos um confronto importante, de quem está brigando lá na parte de cima, dentro da nossa casa. Tenho certeza que vai ser um excelente jogo, espero ajudar a equipe a chegar no G-4.”

O camisa 19 do Peixe tem 24 anos e atuou em oito jogos com a camisa do Santos FC. Marcou um gol diante do Avaí, na vitória por 5 a 2, no Brasileiro, no dia 22 de agosto.