O Santos FC está pronto para o duelo decisivo com o Juventude. Na manhã desta terça-feira (2), o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou o último treino no CT Rei Pelé antes da viagem para Caxias do Sul. O Peixe visita a equipe alviverde nesta quarta (3), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Faltando duas partidas para o término do torneio nacional, o Alvinegro Praiano ocupa a 16ª posição, fora do Z4. O rival desta quarta, por sua vez, está em 19ª e matematicamente rebaixado para a Série B de 2026. Para o lateral-direito Igor Vinícius, porém, a posição na tabela não mudará em nada a dificuldade da partida e o Santos FC precisa encarar como uma final.
“Não muda nada (o Juventude já rebaixado). Para nós é o jogo da vida, é o jogo mais importante do ano. A gente sabe que não pode ter um resultado negativo lá. Então vamos entrar concentrados, ligados, pois sabemos dessa importância. É encarar como uma verdadeira decisão. Terminamos a preparação aqui no CT agora pela manhã e vamos para Caxias. Que gente consiga fazer um grande jogo lá amanhã para trazer esses três pontos”, afirmou.
