Barreal destaca entrosamento com compatriotas e projeta duelo com Grêmio nesta quarta (1)

O Santos FC recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira (1), pela 26ª rodada no Campeonato Brasileiro. Com ingressos à venda, a partida está marcada para as 21h30 na Vila Belmiro, em Santos (SP). Somando 27 pontos, o Alvinegro Praiano chega ao duelo com a equipe gaúcha sem perder há quatro jogos.

Autor do segundo gol santista no empate fora de casa contra o Red Bull Bragantino, na última rodada da competição nacional, o argentino Barreal avaliou positivamente a atuação do Peixe no último domingo e o trabalho nos treinamentos em busca da vitória nesta quarta-feira.

“Acho que fizemos um grande jogo. Nós merecíamos sair com a vitória, mas infelizmente tomamos o empate. Estamos jogando bem e acho que os resultados vão chegar. Vamos para o jogo de amanhã com muita vontade de sair na frente, de brigar lá no ataque. Estamos trabalhando para vencer o jogo de amanhã e começar a subir na tabela”, declarou Barreal.

No gol marcado na última rodada, Barreal recebeu assistência espetacular do recém chegado compatriota Lautaro Díaz, antes de bater colocado, tirando do goleiro, para o fundo das redes. O camisa 22 exaltou o entrosamento com os argentinos (além da dupla, o Peixe também conta com Escobar e Rollheiser) dentro e fora de campo e destacou o reflexo desta parceria dentro de campo.

“Estamos muito próximos entre os argentinos, somos muitos agora e isso é bom também, nos sentimos um pouco perto da casa. A gente está bem entrosado com os argentinos, com os atletas que chegaram e todo mundo aqui está se dando muito bem dentro de campo”, concluiu.

(Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Ir para o conteúdo