Na Vila Belmiro, Santos FC é superado pelo Botafogo-SP

[:pb]Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (29), o Santos FC perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, na Vila Belmiro.

O time santista volta a campo na quarta-feira (2), diante do Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h35.

O jogo
No primeiro lance da partida, Marcos Leonardo faz boa jogada pelo lado esquerdo, se livra da marcação, e cruza com perigo para dentro da pequena área. Por muito pouco Peixe não abre o placar antes antes do primeiro minuto de jogo.

Aos 8 minutos, João Paulo trabalhou pela primeira vez. O chute forte de fora da área e com direção ao ângulo, obrigou o goleiro santista a se esticar e colocar a bola para escanteio. E 10 minutos depois, em uma bola a “queima-roupa”, dentro da pequena área, o arqueiro realizou outra ótima defesa.

Lucas Braga puxa a marcação pelo lado esquerdo, corta para dentro e bate forte em direção ao gol, e o goleiro adversário faz uma boa defesa, aos 32 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez de Camacho arriscar e obrigar o arqueiro a fazer outra defesa.

Logo no início do segundo tempo, Leandro Silva promoveu a entrada de Bruno Oliveira na vaga do zagueiro Velázquez, deixando o time mais ofensivo.

Aos 16 minutos, o Botafogo-SP abriu o placar com Matheus Carvalho. Com a desvantagem no placar, o Santos FC sufocou o time do interior, e chegou a empatar a partida aos 37, através de Léo Baptistão, mas o arbitragem anulou o gol santista.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 1 Botafogo-SP
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: sábado, 29 de janeiro de 2022
Horário: 11h00
Árbitro:
Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Paulo Cesar Modesto
Público: 7.500
Renda: R$ 180.077,50
Cartões Amarelos: Jean e Marlon (BFC)
Gol: Matheus Carvalho aos 16min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez (Bruno Oliveira); Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Léo Baptistão), Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)
Botafogo: Deivity; Joseph, Diego Guerra, Joaquim e Marlon (Djalma); Fillipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares (Mantuan) (Bruno Michel) e Jean; Luketa (Matheus Carvalho) e Dudu (Tiago Reis). Técnico: Leandro Zago[:]

Pular para o conteúdo