Zagueiro Robson Bambu é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

Zagueiro Robson Bambu é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC segue marcando presença na Seleção Brasileira. Pela equipe Sub-20, o zagueiro Robson Bambu foi convocado para vestir a Amarelinha em dois amistosos contra a Inglaterra. Concentrado em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o defensor não escondeu sua felicidade pela convocação.

“Essa convocação representa muito para mim. É a terceira vez que o professor Micale lembra de mim, mas sempre parece que é a primeira vez. Estou muito feliz em poder reapresentar meu país novamente. São dois amistosos muito importantes e, com certeza, farei meu papel pela nossa equipe”, revelou.

A primeira partida contra a Seleção Inglesa será no dia 1 de setembro, no St. George’s Park, em Burton upon Trent (ING), com portões fechados. Já o segundo embate, no Aggborough Stadium, no dia 4, será com portões abertos ao público. Ambos os jogos são preparatórios para o Sul-Americano Sub-20, que será realizado em janeiro de 2017, no Equador.

Caso fique entre as quatro primeiras colocadas, a Seleção garante a participação no Mundial da categoria, que será realizado na Coreia do Sul, também no ano que vem.