Wesley comemora período sem jogos na Copa Paulista: “bom para corrigirmos os erros”

Wesley comemora período sem jogos na Copa Paulista: “bom para corrigirmos os erros”

(foto: Ivan Storti/Santos FC)

Entre a última partida, vitória por 2 a 0 contra o Flamengo de Guarulhos, e o próximo desafio, contra o Água Santa, o Santos B têm 13 dias de treinos no CT Rei Pelé. A folga no calendário de jogos ocorreu pela desistência do Santo André na disputa da Copa Paulista. E esse período sem jogos é um fato que foi comemorado pelo lateral direito Wesley: “Os dias de trabalho são bons para vermos os erros e corrigir o que estamos fazendo de errado e melhorar o que está dando certo”.

O atleta analisou, também, a última vitória contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Na visão dele, o principal fator positivo foi que a equipe conseguiu assimilar bem as orientações do treinador. “A gente vem trabalhando forte durante a semana e, no último jogo fizemos o que o Kleiton Lima nos pediu. Conseguimos um bom resultado”, comemorou.

A próxima partida da equipe B santista será no dia 31 de julho (domingo), às 16 horas, contra o Água Santa, em Diadema. O Peixe ocupa a segunda colocação do grupo quatro, com 6 pontos, em três jogos. A mesma pontuação do líder, São Caetano.