Vladimir comemora 4 anos da estreia no Peixe

Um dos atletas com mais tempo de Santos FC no atual elenco, o goleiro Vladimir começou a temporada como titular e demonstrando um bom desempenho, não sofrendo gols nas duas primeiras partidas do Paulistão Itaipava 2015.

 

O goleiro tem outro motivo para comemorar. Há exatos quatro anos, no dia 5 de fevereiro de 2011, o camisa 12 fazia a primeira partida pela equipe profissional do Peixe. Naquela oportunidade, a equipe alvinegra empatou com o Santo André, por 1 a 1, no Pacaembu.

“Foi bem tranquilo (a minha estreia). Eram muitos jogadores experientes e isso me deu tranquilidade. De lá pra cá foi só aprendizado”, declarou o goleiro do Peixe.

Ao todo, Vladimir já defendeu a equipe santista em 20 oportunidades e fez parte do grupo que conquistou três campeonatos paulistas (2010/11/12), a Copa do Brasil (2010), a Copa Libertadores da América (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012).

Pelas categorias de base do Peixe, Vladimir, que chegou ao Clube em 2007, conquistou o Bicampeonato Paulista Sub-20 (2007/2008).

“Quando eu sai do interior da Bahia, imaginando jogar em um clube grande, só vinha o Santos FC na minha cabeça. Aqui o pessoal me abraçou, me acolheu e eu me sinto em casa”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *