Suzane só pensa em vitória na primeira partida da final do Campeonato Paulista

Suzane só pensa em vitória na primeira partida da final do Campeonato Paulista

(foto: Pedro Guerra Ernesto Azevedo / Santos FC)

Após a emocionante partida contra o Corinthians, que definiu a ida do Santos Futebol Clube às finais do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila estão treinando forte para encarar o Rio Preto, nesta quinta-feira (25), às 15 horas, na Vila Belmiro. Para conquistar o título da competição, as meninas do Peixe querem fazer o resultado em casa, já que o Rio Preto joga por dois resultados iguais.

“O Rio Preto é um adversário muito difícil, é um time que sempre está chegando em finais, como o Brasileiro e Paulista. Estamos treinando muito forte e precisamos vencer o jogo na Vila Belmiro. Quero muito que os torcedores compareçam e nos empurrem da mesma forma que fizeram contra o Corinthians. Vencer aqui nos dá vantagem do empate na casa delas. Precisamos disso.”, diz a meia Suzane, autora do primeiro gol da partida (2 x  2) do último domingo (21).

A meia Suzane reconhece que o time precisa ajustar alguns fundamentos para enfrentar o Rio Preto, um deles, a manutenção da posse bola, junto ao toque.

“Nossa qualidade está no toque de bola, mas em alguns momentos, contra o Corinthians, nós entramos no jogo delas. O time estava um pouco nervoso, mas quando colocamos a bola no chão, conseguimos tomar um domínio da partida. Vamos jogar com determinação.”

O Santos Futebol Clube realizou 16 partidas na competição, vencendo 11 jogos, empatando quatro e perdendo um. As Sereias marcaram 56 gols e sofreram 11. A atacante Sole é a artilheira do Estadual com 16 gols.